Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sobre o IBICT
Início do conteúdo da página

Sobre o IBICT

A transferência de tecnologias da informação é uma das ações que consolidaram o IBICT como referência na área no Brasil e no exterior. O seu corpo técnico realiza a absorção e personalização de novas tecnologias, repassando-as a outras entidades interessadas na captura, distribuição e preservação da produção intelectual científica e…
A origem do IBICT remonta ao início da década de 50, quando a Unesco sugeriu à Fundação Getúlio Vargas (FGV), que promovesse a criação, no Brasil, de um centro nacional de bibliografia. A ação da Unesco, à época, foi decisiva para o surgimento de instituições do gênero em diferentes países.…
O Regimento Interno do IBICT foi aprovado pelo Ministro de Estado da Ciência e Tecnologia, por meio da Portaria Nº 513, de 21 de julho de 2003, publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) de 15 de dezembro de 2006, Seção 1, conforme arquivos em PDF abaixo:   - Reg. Interno…
Diretoria e Coordenações que fazem parte da estrutura da Instituição.
Relatório de Avaliação de Gestão - Ano 2007, publicado em 2008. Relatório de Avaliação de Gestão - Ano 2006, publicado em 2007.
Documentos oficiais do Plano Diretor da Unidade. - Plano Diretor da Unidade (PDU - IBICT) 2018-2022 - Plano Diretor da Unidade (PDU - IBICT) 2011-2015 - Plano Diretor da Unidade (PDU - IBICT) 2006-2010
Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) Baixar o documento (PDF)  
Fim do conteúdo da página