Banner ACVCarinianaOasisbr

Sala de Imprensa

Ibict divulga prêmios Samuel Benchimol e Banco da Amazônia

Ibict divulga prêmios Samuel Benchimol e Banco da Amazônia

José Rincon, Lillian Alvares, Eron Bezerra, José Souza e Uillian Silva

 

A coordenadora-geral de Pesquisa e Manutenção de Produtos Consolidados do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict), Lillian Alvares, visitou a Secretaria de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social (Secis) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), com a finalidade de apresentar os prêmios Prof. Samuel Benchimol e Banco da Amazônia de Empreendedorismo.

Lillian Alvares estava acompanhada de José Rincon Ferreira, coordenador dos Prêmios Prof. Samuel Benchimol e Banco da Amazônia de Empreendedorismo, e por José Avando Souza, diretor da Associação Telecentro de Informação e Negócios.  Eles foram recebidos pelo secretário de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social do MCTI, Eron Bezerra. Também participou da visita Uillian Silva, diretor Substituto da Diretoria de Ações Regionais para Inclusão Social do MCTI.

“A premiação tem por objetivo a promoção da pesquisa científica e tecnológica para o desenvolvimento da Amazônia e, desde 2015, o Ibict participa da divulgação do evento, além de ser o responsável pela plataforma tecnológica da submissão de candidaturas aos prêmios. O instituto abriga também o Portal http://amazonia.ibict.br/, com toda a informação pertinente às premiações”, salientou a coordenadora.

Daniela Cunha
Núcleo de Comunicação Social do ibict
03/09/2015

Créditos da imagem: MCTI

Data da Notícia: 03/09/2015 16:25